É UMA FERRAMENTA UTILIZADA PARA PRESSURIZAÇÃO DO SISTEMA DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO. SERVE INCLUSIVE PARA A IDENTIFICAR UMA POSSÍVEL FUGA DO FLUIDO REFRIGERANTE OU ESCAPE DO GÁS.
?
É COMPOSTA POR:
TERMOSTATO, PRESSOSTATO PARA 300 PSI COM DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO, 2 FILTROS SECADORES (1 VÁCUO E 1 PRESSÃO), MANÔMETROS E ALÇA REGULÁVEL PARA FACILITAR O DESLOCAMENTO.
?
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:
SUBSTITUTO PARA BOMBA DE VÁCUO;
NÃO HÁ NECESSIDADE DE MOVER O TANQUE DE NITROGÊNIO ENORME PARA TESTAR O VAZAMENTO POR ALTA PRESSÃO;
NÃO HÁ NECESSIDADE DE DESMONTAR TODOS OS COMPONENTES DO GABINETE PRINCIPAL DURANTE A REPARAÇÃO;
DETECÇÃO DE VAZAMENTO DE AR CONDICIONADO COMERCIAL OU SISTEMA DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO POR INFLAÇÃO DO AR;
SEM PRESSÃO E MEDIDOR DE VÁCUO;
DISPOSITIVO ESPECIAL EMBUTIDO PARA EVITAR QUE O COMPRESSOR GASTE ÓLEO;
DISPOSITIVO EMBUTIDO PARA SECAGEM, FILTRAGEM E SEPARADOR DE ÓLEO-ÁGUA.